quarta-feira, 20 de junho de 2012


E quando eu te encontrar, eu vou a cada segundo me importar em ver você sorrindo.Eu vou te fazer ficar vermelho,porque você fica ainda mais lindo, quando fica com vergonha. Quando eu finalmente te encontrar, eu espero que me aguente,porque eu vou pular no seu colo,como quando se vai ao colo de um pai, como se soubesse que não vai cair, porque sabe que um anjo vai estar lá pra te segurar, e esse meu anjo é você. O que eu andei procurando a tanto tempo.
A verdade é que eu sempre soube que nunca seria fácil, achar o que eu amo, sim, eu te amo, e muito.E não tenho dúvidas, porque em todas aquelas noites que não há sono, você me vem a mente, meu sonho é você. Deve ser tão bom poder sentir o teu abraço, se sentir tocada pelo seu mundo. Ouvir a tua voz assim pertinho, mesmo que falando coisas sem sentido.
E a sua risada, que revigora cada vazio em mim. Sabe, quando eu te encontrar, vai ser um momento , que pra mim, será inesquecível, não só porque eu vou te ver. Mas sim porque de tanto que repetirei, a mesma história, pros nossos filhos, quando eles perguntarem como nós nos conhecemos.
— Bruna Fernandes - a arte de não ter o desapego -

Nenhum comentário:

Postar um comentário