quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagine com Harry Styles


Então, finalmente o dia chegou, eu não parava de fingir não estar nervosa com tudo o que eu encontrava no carro. Mexia em tudo, e com tudo. A mãe da minha amiga, perguntava se eu estava bem, e se eu estava nervosa. Eu dizia que não, mas era a maior mentira.

A primeira vez que eu vou me encontrar com ele, e se eu for chata, falar demais, ou sei lá. E ele não gostar de mim ?Nós marcamos no shopping, eu, Marie, minha amiga ( Jenny), e meu melhor amigo (keanne), e ele, o meu amor, Harry.Harry, nunca fez muito esforço pra ser bonito, e ser tão carinhoso comigo. O ruim, é que eu confundo as coisas, ele só quer ser meu amigo, e eu quero sempre mais, sempre.E isso me fode.Sempre.
Assim que pisamos no shopping eu travei, queria dar meia volta, e correr, pra algum lugar, que ele não me ache. Nesse momento, eu vi todos os defeitos em mim, que eu nem sabia que tinha, achei defeito em tudo, meu cabelo tava ruim, minha roupa totalmente desorganizada em combinação.eu pirei.
"Marie, volta aqui, ele não vai te morder, só se você pedir" Jenny disse tentando me animar com seu jeito pervertido.

"Vamos Marie" Keanne disse. " Não Kay, eu to feia, eu.. eu.. eu vou embora" disse.
"Hey" ele disse me parando frente a ele, e me olhando nos olhos." Kay, eu to com medo"
" Você tá linda, e não a nada a temer. Tá, o harry não é a pessoa mais santa do planeta, mas isso não é motivo, vem, vamos lá"
Keanne me confortou.E assim fomos para o segundo andar, no lound, com sofás pretos e tudo mais. Bem lindão aquele shopping. Assim que vi ele sentado lá, todo lindo, me esperando, eu mal pude acreditar.Mal pude respirar, melhor dizendo.Ele estava com um converse slip on preto, calça preta, e blusa preta estampada com o simbolo do nirvana. Gente, eu juro, que as minhas pernas bambearam e eu tive de apoiar em Jenny.Que riu.Nós respiramos fundo, e fomos em direção a ele, Keanne foi na frente, porque ambos são meninos, e se relacionam melhor.

" Hey Harry" keanne disse e harry abriu um sorriso enorme.Veio e ME abraçou. Sim, keanne ficou num vácuo eterno.
" MARIE!" ele sorriu, me abraçando forte, e me erguendo no colo.Eu queria apontar pra cara do Kay e rir, mas era um momento muito perfeito pra eu dar um corte.
" Meu amor " disse com a voz já trêmula, e os traços do rosto ficando feios, eu estava prestes a chorar.
" Não chora não meu anjo, só me abraça, você não imagina o quanto de felicidade habita em mim agora"

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW" Jenny gritou, se contorcendo que nem doida.
[...]

"Seu abraço é muito bom, não quero mais soltar" harry disse."Aw, você é lindo"
" O Seu sorriso é lindo"

Eu sorri sem graça, e Jenny pigarreou." Harry, eu acho melhor você falar com eles também" quando nós olhamos eles estavam de cara feia.

" ok.. Beleza Keanne ?" "Tudo bem, e você ?" " Tudo bem"
" Jenny !" ele a abraçou e rodou com ela, o que fez ela rir .
" HAROLDO"ela brincou, ele odiava isso. " Não me chama assim caralho" ele disse tentando parecer sério.
[...]
Então nós fomos andando pelo shopping juntos, e abraçadinhos. Não nós todos. Jenny, e Keanne ficaram na livraria. E nos deixaram a sós.A cada passo que davamos juntos, ele me apertava mais a ele.Era um sonho. Até que fomos em direção ao cinema, e ele pagou pra nós vermos titanic 3D .
Sentamos lá em cima. E ficamos vendo.Uma hora ou outra, ele segurava a minha mão, mas eu esquivava, porque eu não quero nada disso.Até que de leve, ele chegou no meu ouvido, dizendo :
" É um sonho aqui estar com você" eu me arrepiei, e sorri sem graça.Então ele foi chegando mais perto, e mais perto, eu ia beijar ele, quando eu me esquivei.
" Achei que quisesse, me desculpa"
"Não harry, eu quero,mas é que.. eu, te amo tanto, e não quero que isso seja só ficar, sabe, eu vou levar muito no sério, e não quero iludir pensando que seja algo a mais, eu..."

Então ele me interrompe com um beijo, que puxa toda a minha alma, e mistura com a dele.Quando eu olho pra ele, nós sorrimos, quase rindo.Ele coloca a mão no meu rosto,e me beija novamente.Nós saímos do cine, abraçados, então ele me dá um selinho demorado.E eu só escuto.

"EU SEMPRE SOUBE QUE ISSO IA DAR CERTO" Keanne e Jenny disseram ao mesmo tempo, e nós rimos.É, eu sempre soube também, Deus sempre soube. Fez pra mim e pra ele, um destino, lindo. E um sentimento verdadeiro chamado amor.
(Personagens da autoria da minha amiga Renata )

Nenhum comentário:

Postar um comentário