quarta-feira, 20 de junho de 2012

Por que você?Por que nos momentos mais difíceis?São tantas perguntas.A primeira deveria ser: Por que eu me apaixonei por você? .
Talvez pelo seu jeito timido, e engraçado. Seu sorriso tão lindo quanto teus olhos que me transpassam seriedade, mesmo quando você é engraçado. Sabe, essas coisas bobas, coisas suas, só suas, que eu agora desejo que eu possa chamar de minhas também.
Por isso hoje, eu quero te mostrar isso, pra te dizer, que eu estranho tanto quanto você -acredite- essa situação. Pra te poupar da minha esquisitice,Vou direto ao ponto. Eu gosto muito de você, muito mesmo. Sabe, você deve estar pensando: ” O que deu nessa garota?, ela mal me conhece!”. Ou você deve ter gostado do que leu porque talvez sinta o mesmo - não, nem com a intervenção do divino, um menino como você, vai sentir algo por mim. Não estou te colocando no pedestal, mas eu vejo você como areia demais pra mim, e é isso que me faz te querer mais e mais- . Vou explicar na minha teoria , que explica como isso aconteceu.
Não sou uma pessoa que chega em alguém que gosta e já pergunta ” quer ficar comigo?” ou algo do gênero , não, eu não sou assim tão direta, eu queria ser menos vergonhosa mas não sou. Então, eu espero, eu tento conquistar a pessoa, ser confiança pra ela acima de tudo, manter uma boa amizade. Daí depois dizer o que quero. Como se eu preparasse o solo, porque se eu tiver que cair não vai doer tanto.Mas nesse meio tempo que espero, as emoções se agravam, e tudo o que me resta é ficar aqui me lamentando em palavras repetidas em puro arrependimento, por não ter dito/agido antes.
Sei, tenho muitos defeitos, manias.Eu não sou bonita, e eu não sou… bonita, eu sou legal - pelo ou menos isso não é? -e é o que eu acho sobre mim, eu não sou bonita, mas posso te dar compreensão, carinhos, sinceridades, e amor, coisa que o mundo não vai te dar sem cobrar o seu suor da procura por isso. Mas por que mesmo que eu to chorando escrevendo isso aqui?
Talvez porque eu não consigo parar de ser patética e gostar de pessoas que não vão passar de uma amizade comigo. Na verdade eu sou tão patética, que eu to escrevendo, e não te falando, porque eu sou brega, e acho isso mais significativo e bonito, e mais fácil pra mim. 
Eu te acho um menino tão divertido, engraçado, inteligente - e sinceramente- preguiçoso, fofo, sonolento, fofo quando tá sonolento. E o seu sorriso - Já cansei de recitar textos sobre ele - simplesmente me fascina. Preciso dizer, que as meninas comentavam comigo e ainda comentam que você é um estranho, esquisito, que você só vive no seu universo, e que é uma pessoa “sem-sal”. Mas no meio delas, sempre estava eu, que até ria do que elas diziam, mas a unica que falava, que você é uma pessoa legal, que vale a pena investir uma amizade, uma pessoa interessante a se explorar por dentro e por fora - sem malicias - .
Mesmo não correspondendo - o que pra mim é pura certeza- Eu só te peço uma unica coisa..
Não esquece, não finge, não tenta fingir que eu não existo tá, você significa pra mim, só pela presença, não quero te perder por coisas que eu sinto, que só eu sinto. Então, é isso.
Psiu, te amo, ok?
— Apego Repentino - Bruna Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário